Hobby é uma forma de lazer que acalma a mente

 Pintar é meu passatempo preferido

Arrume um hobby, vai fazer muito  bem para saúde mental.

 Gosto muito das cores e pintar é meu  passatempo preferido, a pintura me deixa calma parece uma meditação, me ajuda a por as ideias em ordem, um momento de prazer e lazer. Compartilho com vocês meu último projeto.

Pinto por prazer não me importa se as pessoas vão gostar, ou não, eu gostei e isso me basta.

Já vendi muitos quadros e isso ajuda a pagar os gastos com tintas e pinceis, mas se não vender não me importo, o importante é o prazer que tive ao pintar cada detalhe, fico horas ali buscando encontrar o melhor traço  dou o meu melhor, é muito bom pintar deixo a dica: Faça algo que te agrada e lhe promova alegria.  Fique bem, fique em paz.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente a sua participação!

Plantas que curam

 Eu tenho sempre um grande interesse nas plantas medicinais, e faço uso delas, no meu dia a dia, elas fazem bem para mim, contudo todos prec...