MÉTODO KAIRÓS DE GESTÃO NO TEMPO

Tempo

Este vídeo é muito interessante é do Canal Odisseia do Haroldo Dutra, um palestrante que eu admiro muito, divulgo aqui  um dos trabalhos dele e sugiro que assistam até o fim, pois oferece um aprendizado muito profundo sobre a vida e seus ciclos, que me conduziu a profundas reflexões sobre a minha vida. E sendo possível visitem o canal dele, que vale a pena.
  

Refletindo sobre a gestão da vida no tempo, me fez pensar que no pacote de presente que ganhei de Deus, que é a vida este presente tem inicio e fim, quero aproveitar o presente para viver intensamente, estar presente no agora. Fazer o meu melhor e o que me dá prazer.

Eu quero aprender cada vez mais, educar o meu espírito, compreender o mundo que eu estou inserida.

A experiência de viver é sagrada, oportunidade esta que muitos de nós desperdiçamos, eu quero priorizar viver de forma que eu tenha prazer de olhar as atividades por mim vivenciadas e não me envergonhar delas, para isso preciso me doar em tudo que faço estar presente em cada ação, fazer o que realmente eu quero ser fiel aos meus pensamentos e sentimentos.

Sentir o prazer do processo de viver e aprender cada vez mais.

 Olhando para o passado, eu só tenho que agradecer se errei foi por ignorância e por tentar fazer as atividades mesmo sem todo conhecimento.

Muitas coisas aprendi na prática, na raça como ser mãe, sem nenhum curso para ser mãe, tentei ser a melhor mãe possível, quando olho para meus filhos, sei que tudo deu certo e sou imensamente grata a Deus.

Agora aposentada já no final do ciclo quero viver o presente como verdadeiro presente divino e estar presente integralmente em cada momento desta oportunidade maravilhosa que é viver, já não desejo controlar mais nada, busco apenas o autoconhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente a sua participação!

Plantas que curam

 Eu tenho sempre um grande interesse nas plantas medicinais, e faço uso delas, no meu dia a dia, elas fazem bem para mim, contudo todos prec...